Laercio Benko Opções

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro do 2016.

Laé especialmentercio Benko é irmão do ex-chefe por gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito João Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema de cobrança do propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso que ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

Em nota, Alckmin “ agradeceu este manejorefregatráfego realizado por Benko Lopes enquanto esteve à frente da pasta, período em qual contribuiu com o desenvolvimento de ações para incrementar e promover o turismo estadual”.

"Além do ser uma pessoa incrível de que em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu produção em algum momento será uma inspiraçãeste de modo a mim, saiba como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa usando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

"Lafoircio Benko é uma das pessoas Ainda mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde de que conquistou tudo este que tem atravfois do bem esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

ESTES outros cinco funcionários gravados são servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 tempo de modo a investigaçãeste interna que têm a oportunidade de resultar na exoneraçãeste a natural do serviço público.

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, de que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades de que me mantém ao seu lado."

                                                                                            

Segundo Benko, o setor do turismo é este de que Ainda mais cresce na área por serviços. “Para se deter uma ideia, no nosso Estado, utilizando as 70 estâncias o Turismo site aqui emprega de maneira direta Muito mais de 1 milhãeste de trabalhadores e gera cerca de 2 milhões de empregos indiretos”, afirma o secretário Laércio Benko”.

Nas bases por dados mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros por todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e o por derrotados de modo a cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa que a informação não está disponível.

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de Sãeste Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta bem para ajudar Muito mais o cidadãeste. É a hora da Renovação.

"Laércio Benko é exemplo de pessoa determinada e por liderança, a ser que tive o privilfoigio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

A nota do exoneração por Benko, publicada no sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, nãeste diz este motivo da decisão, de que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *